Sábado, Abril 11, 2026
Sábado, Abril 11, 2026

Covid-19: Região tem mais quatro casos confirmados

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, o concelho de Alcobaça tem mais três pessoas infetadas com o novo coronavírus e o de Porto de Mós soma mais um caso ativo. 

Nas últimas 24 horas, o concelho de Alcobaça tem mais três pessoas infetadas com o novo coronavírus e o de Porto de Mós soma mais um caso ativo. 

Deste modo, o concelho de Alcobaça regista 27 casos ativos, 37 recuperados e 2 falecimentos. Os novos casos resultam do foco de infeção da Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota.

Região de Cister - Assine Já!

Já o concelho de Porto de Mós soma dois casos ativos, nove recuperados e um óbito. “Fomos informados que se trata de um caso com origem noutro concelho e que esta situação está identificada e em fase de contactos e confinamento por parte da autoridade de saúde”, informou o presidente da Câmara de Porto de Mós, Jorge Vala, num comunicado em vídeo.

O concelho da Nazaré apresenta uma situação epidemiológica sem alterações: dois casos de infeção com Covid-19 e um doente recuperado, além das duas mortes, de acordo com a informação da Autoridade de Saúde da Nazaré atualizada à Proteção Civil Municipal.

Segundo a Comunidade Intermunicipal do Oeste, existem à data desta segunda-feira nos 12 municípios 521 casos confirmados, entre os quais 258 ativos, 251 recuperados e 12 mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Especial aniversário: Uma história de amor que perdura há 28 anos nos Bombeiros de São Martinho do Porto

Um incêndio urbano quase adiou o casamento entre Catarina Caçoila e Rodrigo Rodrigues, mas a história encarregou-se de...

Especial aniversário: Leonardo Vieira: uma história de entrega nos bombeiros de Mira de Aire

Leonardo Vieira nasceu e cresceu na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mira de Aire. Aos 7 anos...

Especial aniversário: Bombeiros de Porto de Mós restauraram primeira viatura para preservar memórias

Restaurar a primeira viatura é mais do que apenas restaurar um carro. É restaurar o passado que a...

Especial aniversário: Entre o crescimento na corporação juncalense, o comando e a vontade de continuar a servir

Saiu do comando por entender que era tempo de dar lugar a outros, mas acabou por regressar poucos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!