Terça-feira, Dezembro 9, 2025
Terça-feira, Dezembro 9, 2025

Covid-19: Concelho de Alcobaça tem mais um infetado e mais quatro recuperados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça tem mais um caso confirmado de Covid-19 e mais quatro recuperados nas últimas 24 horas. O município contabiliza, assim, 57 casos ativos, 44 casos recuperados e três óbitos.

O concelho de Alcobaça tem mais um caso confirmado de Covid-19 e mais quatro recuperados nas últimas 24 horas. O município contabiliza, assim, 57 casos ativos, 44 casos recuperados e três óbitos.

Por sua vez, o concelho da Nazaré permanece com o quadro epidemiológico inalterado, registando dois casos ativos, um recuperado e duas mortes.

Região de Cister - Assine Já!

De acordo com a Comunidade Intermunicipal do Oeste há mais 17 casos recuperados nos 12 municípios, totalizando-se 300 casos ativos, 294 recuperados e 14 óbitos.

Por seu turno, o município de Porto de Mós mantém os 13 casos confirmados: 9 recuperados, 3 ativos e 1 óbito.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!