Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores festeja Santos Populares com marcha

Data:

Partilhar artigo:

Com as festas e arraiais adiados devido à pandemia da Covid-19, o Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores, da rede pré-escolar do concelho da Nazaré, assinalou as festas de Santo António, São João e de São Pedro com a Marcha Popular “Esta é a nossa praia”.

Com as festas e arraiais adiados devido à pandemia da Covid-19, o Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores, da rede pré-escolar do concelho da Nazaré, assinalou as festas de Santo António, São João e de São Pedro com a Marcha Popular “Esta é a nossa praia”.

Com letra e música de Ana Maria Mendes, arranjos musicais de Guilherme Azevedo, a marcha conta com as vozes de Paula Trindade e Ana Maria Mendes e coro de Guilherme Azevedo.

Região de Cister - Assine Já!

As crianças do Jardim de Infância Bairro dos Pescadores tinham programada uma saída às ruas da vila, com a sua marcha dos Santos Populares, mas devido ao atual contexto da pandemia adiaram a ação.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Joana Vasco faz história pela Seleção aos 16 anos

Há dias marcantes na vida de um desportista. E aquele em que, ainda com 16 anos, se estreia...

Licínio Ferraria: “A maior missão é dar voz a quem não a teve nos últimos 50 anos“

Depois de uma primeira experiência autárquica em 2021, Licínio Ferraria assume agora a candidatura à câmara, com a...

Marcos Ramos: “Porto de Mós tem condições para deixar de ser um local de passagem”

Depois de se ter candidatado à Câmara de Leiria em 2021, o liberal vai a votos à Câmara...

Isabel Ventura: “No Chega não somos pessoas do carreirismo político, mas da vida civil”

Isabel Ventura volta a liderar a candidatura do Chega à Câmara de Alcobaça, quatro anos depois da estreia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!