Quinta-feira, Julho 2, 2026
Quinta-feira, Julho 2, 2026

Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores festeja Santos Populares com marcha

Data:

Partilhar artigo:

Com as festas e arraiais adiados devido à pandemia da Covid-19, o Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores, da rede pré-escolar do concelho da Nazaré, assinalou as festas de Santo António, São João e de São Pedro com a Marcha Popular “Esta é a nossa praia”.

Com as festas e arraiais adiados devido à pandemia da Covid-19, o Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores, da rede pré-escolar do concelho da Nazaré, assinalou as festas de Santo António, São João e de São Pedro com a Marcha Popular “Esta é a nossa praia”.

Com letra e música de Ana Maria Mendes, arranjos musicais de Guilherme Azevedo, a marcha conta com as vozes de Paula Trindade e Ana Maria Mendes e coro de Guilherme Azevedo.

Região de Cister - Assine Já!

As crianças do Jardim de Infância Bairro dos Pescadores tinham programada uma saída às ruas da vila, com a sua marcha dos Santos Populares, mas devido ao atual contexto da pandemia adiaram a ação.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!