Quinta-feira, Setembro 10, 2026
Quinta-feira, Setembro 10, 2026

Funerária Paulo & Eusébio expande negócio em nova filial no Vimeiro

Data:

Partilhar artigo:

A agência funerária Paulo & Eusébio inaugurou, no primeiro dia deste mês, uma nova filial no Vimeiro. Trata-se do segundo espaço da empresa familiar, que há 52 anos exerce atividade na freguesia da Cela. 

A agência funerária Paulo & Eusébio inaugurou, no primeiro dia deste mês, uma nova filial no Vimeiro. Trata-se do segundo espaço da empresa familiar, que há 52 anos exerce atividade na freguesia da Cela. 

“Ampliar os nossos serviços a outras freguesias é um desejo que remonta desde a fundação da agência pelo meu pai, Francisco Leonardo Eusébio, pela estreita relação que estabelecemos com todas as famílias que acompanhamos”, revela o filho do fundador da agência ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine já!

“De todas as freguesias do concelho, o Vimeiro surge como primeiro oportunidade de ampliação da empresa”, acrescenta Francisco Eusébio.

A abertura da nova agência culminou com a apresentação oficial da nova imagem da empresa, assim como o lançamento de um novo website, que conta com necrologia online e um livro de condolências digital.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

O Alcoa celebra 80 anos a escrever a história da região

O jornal O Alcoa celebrou 80 anos a 27 de dezembro de 2025, mas as comemorações prolongam-se durante...

Alegria e (alguma) ansiedade marcam o regresso às aulas

Com a maioria das escolas a começarem as aulas amanhã, o soar do primeiro toque da campainha marca...

Futsal: CCRD Burinhosa goleia AR Amarense e conquista Taça de Honra

O CCRD Burinhosa voltou a conquistar a Taça de Honra da Associação de Futebol de Leiria depois de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!