Quarta-feira, Dezembro 10, 2025
Quarta-feira, Dezembro 10, 2025

Funerária Paulo & Eusébio expande negócio em nova filial no Vimeiro

Data:

Partilhar artigo:

A agência funerária Paulo & Eusébio inaugurou, no primeiro dia deste mês, uma nova filial no Vimeiro. Trata-se do segundo espaço da empresa familiar, que há 52 anos exerce atividade na freguesia da Cela. 

A agência funerária Paulo & Eusébio inaugurou, no primeiro dia deste mês, uma nova filial no Vimeiro. Trata-se do segundo espaço da empresa familiar, que há 52 anos exerce atividade na freguesia da Cela. 

“Ampliar os nossos serviços a outras freguesias é um desejo que remonta desde a fundação da agência pelo meu pai, Francisco Leonardo Eusébio, pela estreita relação que estabelecemos com todas as famílias que acompanhamos”, revela o filho do fundador da agência ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine Já!

“De todas as freguesias do concelho, o Vimeiro surge como primeiro oportunidade de ampliação da empresa”, acrescenta Francisco Eusébio.

A abertura da nova agência culminou com a apresentação oficial da nova imagem da empresa, assim como o lançamento de um novo website, que conta com necrologia online e um livro de condolências digital.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!