Domingo, Abril 26, 2026
Domingo, Abril 26, 2026

Covid-19: Alcobaça soma mais três infetados e três recuperados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça soma mais três novos infetados da Covid-19, elevando para 156 o número de casos confirmados.

O concelho de Alcobaça soma mais três novos infetados da Covid-19, elevando para 156 o número de casos confirmados.

De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal, relativos a este sábado, o município contabiliza 107 recuperados, mais três do que esta sexta-feira, e lamenta ainda seis mortes.

Região de Cister - Assine já!

Já no concelho vizinho da Nazaré, o quadro epidemiológico permanece inalterado. Dos 11 casos confirmados, registam-se dois casos ativos, sete recuperados e duas mortes.

Por sua vez, no concelho de Porto de Mós também não se registaram alterações. Totalizam-se três casos ativos, 23 recuperados e uma morte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!