Quinta-feira, Janeiro 15, 2026
Quinta-feira, Janeiro 15, 2026

Destaques da edição de 20 de agosto

Data:

Partilhar artigo:

No ano em que a Feira de São Bernardo não se realiza, pela primeira vez em séculos, o REGIÃO DE CISTER evoca São Bernardo de Claraval numa edição especial, publicada no dia do feriado municipal em Alcobaça. 

No ano em que a Feira de São Bernardo não se realiza, pela primeira vez em séculos, o REGIÃO DE CISTER evoca São Bernardo de Claraval numa edição especial, publicada no dia do feriado municipal em Alcobaça. 

Nesta edição especial, reveja a programação da Feira para este ano, recorde as memórias da Feira de São Bernardo (o que foi e o que é), saiba mais sobre a vida e obra do padroeiro de Alcobaça, olhe para o concelho de Alcobaça através de 54 factos estatísticos e reviva os 30 anos do circuito de São Bernardo.

Região de Cister - Assine já!

“Casa-Museu Vieira Natividade enfrenta novo impasse” é outro dos títulos de destaque de primeira página. Em Porto de Mós, destaque para a rendeira cega que expõe trabalhos de croché.

Na Economia, a colheita da Maçã de Alcobaça deverá atingir as 60 mil toneladas. No Desporto, o GD Martingança encerra secção de voleibol por falta de apoios.

AD Footer

Artigos Relacionados

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Mecânico turquelense integra equipa no Dakar

O Rally Dakar 2026 está a decorrer até ao próximo sábado. O que talvez poucos saibam é...

Beneditense ‘pulveriza’ recorde nacional estabelecido há 34 anos

Beatriz Castelhano (Sporting) pulverizou o recorde nacional de 60 metros no escalão de sub-23, estabelecendo um novo...

Nova edição do Cistermúsica garante 50 concertos em torno da “Ressurreição”

Já há data para a 34.ª edição do Festival de Música de Alcobaça. A temporada principal do Cistermúsica,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!