Segunda-feira, Agosto 24, 2026
Segunda-feira, Agosto 24, 2026

Andebol: Jogadoras da região em estágio da Seleção Nacional

Data:

Partilhar artigo:

Ana Carolina Silva (Alavarium) e Maria Pereira (Bad Wildungen) estão convocados para o estágio da Seleção Nacional que decorre entre segunda-feira e dia 4 no Luso.

Ana Carolina Silva (Alavarium) e Maria Pereira (HSG Windungen Vipers) estão convocados para o estágio da Seleção Nacional que decorre entre segunda-feira e dia 4 no Luso.

O estágio servirá de preparação para a qualificação para o Mundial de 2021, de 4 a 6 de Dezembro.

Região de Cister - Assine já!

As jogadoras contam já com várias chamadas à equipa das quinas.

A nível de clubes, a nazarena Ana Carolina Silva regressou esta época à equipa da Alavarium na 1.ª Divisão nacional, enquanto a calvariense Maria Pereira já iniciou a segunda temporada no campeonato germânico.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!