Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Covid-19: Porto de Mós soma mais três infetados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós registou mais três infetados com o novo coronavírus nas últimas 24 horas, elevando para 31 o número de casos ativos. 

O concelho de Porto de Mós registou mais três infetados com o novo coronavírus nas últimas 24 horas, elevando para 31 o número de casos ativos. 

De acordo com o relatório Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a terça-feira, o concelho contabiliza ainda 31 recuperados e uma morte, no total de 63 casos confirmados desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine Já!

Em Alcobaça a situação epidemiológica evoluiu no sentido positivo com o registo de mais quatro recuperados. Assim, o município soma 27 casos ativos, 180 recuperados e 7 mortes, no total de 214 casos.

Na Nazaré não se registaram alterações: há 8 ativos, 17 recuperados e 2 mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!