Segunda-feira, Abril 27, 2026
Segunda-feira, Abril 27, 2026

Covid-19: Mais quatro casos em Porto de Mós e mais três em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Protecção Civil de Leiria regista mais quatro casos no concelho de Porto de Mós e mais três em Alcobaça.

 

Nas últimas 24 horas, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Protecção Civil de Leiria regista mais quatro casos no concelho de Porto de Mós e mais três em Alcobaça.

Em Porto de Mós, dos 73 casos confirmados desde o início da pandemia registam-se à data 29 casos ativos, 43 recuperados (mais quatro) e uma morte.

Região de Cister - Assine Já!

Já em Alcobaça há 31 ativos, 186 recupeados e sete mortes, no total de 224 casos confirmados.

Na Nazaré, segundo a mesma fonte, há oito casos ativos, 17 recuperados e duas mortes. 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!