Segunda-feira, Junho 22, 2026
Segunda-feira, Junho 22, 2026

Covid-19: Mais quatro casos em Porto de Mós e mais três em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Protecção Civil de Leiria regista mais quatro casos no concelho de Porto de Mós e mais três em Alcobaça.

 

Nas últimas 24 horas, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Protecção Civil de Leiria regista mais quatro casos no concelho de Porto de Mós e mais três em Alcobaça.

Em Porto de Mós, dos 73 casos confirmados desde o início da pandemia registam-se à data 29 casos ativos, 43 recuperados (mais quatro) e uma morte.

Região de Cister - Assine Já!

Já em Alcobaça há 31 ativos, 186 recupeados e sete mortes, no total de 224 casos confirmados.

Na Nazaré, segundo a mesma fonte, há oito casos ativos, 17 recuperados e duas mortes. 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!