Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

Destaques da edição de 8 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

O hotel no Mosteiro de Alcobaça deverá abrir no verão do próximo ano. A data foi avançada pela administração do Grupo Visabeira em entrevista ao REGIÃO DE CISTER e faz manchete na edição desta quinta-feira.

O hotel no Mosteiro de Alcobaça deverá abrir no verão do próximo ano. A data foi avançada pela administração do Grupo Visabeira em entrevista ao REGIÃO DE CISTER e faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata o momento da oferta de uma carrinha do Grupo H Saúde ao Centro Cénico da Cela, no âmbito do 47.º aniversário daquela instituição.

Região de Cister - Assine Já!

A iniciativa “Palmilhar a Freguesia” de Évora de Alcobaça decorreu durante um mês e contou com mais de mil “atletas” participantes. O tema é um dos destaques desta edição, assim como o Fundo de Emergência Social da UFAV, que permanecerá ativo até ao final do ano.

Outros destaques são o primeiro skate park indoor do País, num projeto pioneiro que está a ser construído na Benedita, assim como a história do jovem árbitro Ricardo Xavier, que se formou como jogador no Cister SA e que agora é árbitro na 1.ª Divisão da Islândia. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!