Quinta-feira, Novembro 13, 2025
Quinta-feira, Novembro 13, 2025

Idoso encontrado morto em casa na Fervença

Data:

Partilhar artigo:

Um idoso de 75 anos foi encontrado, esta terça-feira à tarde, morto em casa, na Fervença, suspeitando-se de homicídio. 

Um idoso de 75 anos foi encontrado, esta terça-feira à tarde, morto em casa, na Fervença, suspeitando-se de homicídio. 

Segundo o Correio da Manhã, o homem foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e um saco na cabeça. Um dos vizinhos, ouvido pelo jornal, relata que o alerta foi dado por uma prima da vítima, que “estranhou o portão estar entre-aberto, não ver o primo e não ouvir os cães”. A familiar acabaria por pedir socorro a uma ambulância de transporte de doentes dos Bombeiros do Juncal que passava no local, tendo sido acionarado o alerta via 112.

Região de Cister - Assine já!

Segundo o morador, o corpo foi encontrado “na parte de fora da casa”  e conduzido para o Instituto de Medicina Legal pelas 20 horas.

O corpo do homem foi transportado para o serviço de Medicina Legal de Leiria, onde será autopsiado e a Polícia Judiciária, que recolheu indícios na residência da vítima, está a investigar as circunstâncias da morte.

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem detido por homicídio passional fica em prisão preventiva

Um homem de 46 anos, detido pela Polícia Judiciária (PJ), pela morte de um empresário, 39 anos, vai...

Jorge Vala eleito presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria

O presidente da Câmara de Porto de Mós, Jorge Vala, foi eleito, na manhã de ontem, o novo...

Irmãos mirenses transformam papel de silicone em recurso sustentável

O papel de silicone proveniente dos autocolantes utilizados para a rotulagem dos vinhos deixou de ser um problema...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!