Quarta-feira, Abril 8, 2026
Quarta-feira, Abril 8, 2026

Covid-19: Região tem mais dez infetados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça tem mais quatro infetados com Covid-19 e Porto de Mós mais seis. Pelo segundo dia consecutivo, Nazaré não tem novos casos.

O concelho de Alcobaça tem mais quatro infetados com Covid-19 e Porto de Mós mais seis. Pelo segundo dia consecutivo, Nazaré não tem novos casos.

Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a este domingo, Alcobaça tem 231 casos ativos (mais quatro), 611 recuperados e 16 mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré a situação epidemiológica mantém-se com 16 casos ativos, 184 recuperados e cinco óbitos.

Em Porto de Mós, há mais quatro casos ativos (no total de 122) e mais dois recuperados (no total de 326). Há ainda a lamentar dez mortes.

Os três concelhos da região de Cister já ultrapassaram os 1500 casos confirmados. Desde o início da pandemia, Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós registaram 1521 casos positivos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Desistência atrasa solução para médico em Famalicão

A tentativa de fixar uma médica para a futura Unidade de Saúde Familiar de Famalicão e Valado dos...

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!