Segunda-feira, Novembro 3, 2025
Segunda-feira, Novembro 3, 2025

Covid-19: Número de mortes aumenta em Alcobaça e Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

O número de óbitos relacionados com a infeção por covid-19 aumentou nos concelhos de Alcobaça e Porto de Mós nas últimas 24 horas.

Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a segunda-feira, Alcobaça soma 860 casos confirmados desde o início da pandemia (mais dois face ao dia anterior). Desde modo, o município contabiliza 171 casos ativos, 672 recuperados (mais 61) e 17 mortes (mais uma). 

Na Nazaré a situação epidemiológica mantém-se com 16 casos ativos, 184 recuperados e cinco óbitos.

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, o concelho de Porto de Mós tem mais uma morte a lamentar, elevando para 11 o número de óbitos relacionados com o novo coronavírus. Dos 461 casos confirmados desde o início da pandemia (mais três), 103 estão ativos e 347 já se encontram recuperados (mais 21). 

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!