Segunda-feira, Setembro 14, 2026
Segunda-feira, Setembro 14, 2026

Futsal: Beneditense festeja Taça de Portugal pelo Sporting

Data:

Partilhar artigo:

Paulo Luís, técnico-adjunto de Nuno Dias no Sporting, festejou esta terça-feira a conquista da Taça de Portugal referente à época 2019/20.

Paulo Luís, técnico-adjunto de Nuno Dias no Sporting, festejou esta terça-feira a conquista da Taça de Portugal referente à época 2019/20.

Os leões golearam o Sp. Braga, por 7-1, e alcançaram o troféu pelo terceiro ano consecutivo. A competição foi interrompida quando decorria a final-8, devido à pandemia, e só agora ficou completa.

Região de Cister - Assine Já!

O beneditense é adjunto de Nuno Dias desde 2012 e desde então já festejou cinco campeonatos nacionais, cinco Taças de Portugal, duas Taças da Liga, cinco Supertaças de Portugal e quatro Taças de Honra. A nível internacional festejou a conquista da “Liga dos Campeões” da modalidade na temporada 2018/19.

Como jogador, Paulo Cascavel, como é apelidado, jogou ao serviço do Beneditense e do Ext. Benedita.

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!