Quarta-feira, Agosto 26, 2026
Quarta-feira, Agosto 26, 2026

Hóquei em Patins: Janeka reforça a Biblioteca

Data:

Partilhar artigo:

Janeka (ex-Saint Omer) é reforço da Biblioteca na 2.ª Divisão nacional.

Janeka (ex-Saint Omer) é reforço da Biblioteca na 2.ª Divisão nacional.

O turquelense iniciou a temporada nos campeões gauleses, porém anunciou a saída do clube este mês devido às consequências provocadas pela pandemia.

Região de Cister - Assine já!

De regresso a Portugal, o turquelense juntou-se ao elenco de Valado dos Frades e vai ajudar a BIR a atingir os objetivos da temporada.

O jogador, de 28 anos, formou-se na aldeia do hóquei e representou o Sp. Marinhense, Benfica e Sporting ainda na formação, tendo feito a estreia no escalão sénior pelos verde e brancos.

Em 2012 assinou pelo HC “Os Tigres” e volvidas quatro temporadas regressou a Turquel para se estrear na equipa principal do clube do coração.

Após duas épocas, Janeka aventurou-se no estrangeiro, onde prosseguiu carreira até voltar a casal, este mês.

Com experiência no estrangeiro e na 1.ª Divisão nacional, Janeka é um reforço entusiasmante para a turma de Geraldo Viola, que ocupa a 7.ª posição da zona sul do segundo escalão. Ainda assim, os valadenses têm menos quatro jogos realizados do que o líder Parede FC.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!