Segunda-feira, Abril 6, 2026
Segunda-feira, Abril 6, 2026

Medidas reforçadas para passagem de ano na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A passagem de ano na Nazaré vai decorrer sob fortes medidas de vigilância e patrulhamento para verificar cumprimento das regras.

A passagem de ano na Nazaré vai decorrer sob fortes medidas de vigilância e patrulhamento para verificar cumprimento das regras.

No âmbito das reuniões de trabalho, que envolveram representantes autárquicos, forças policiais, entidades da saúde e de socorro, ficou definido que vão ser fiscalizadas as entradas e saídas da Nazaré, as ruas da vila vão ser patrulhadas entre esta quinta-feira e sexta-feira, assim como o areal da Praia, com o reforço do dispositivo para além das 23h00.

Região de Cister - Assine já!

“Vamos aguardar que, com o dispositivo existente e contando com o cumprimento das medidas por parte dos cidadãos, tudo decorra com normalidade”, disse o vereador da Câmara, Orlando Rodrigues, em comunicado de imprensa.

Este ano, apesar da pandemia do novo coronavírus assim como das restrições de circulação e de funcionamento de estabelecimentos enquanto medidas de prevenção para se evitarem novos focos de contágio por Covid-19, prevendo-se a possibilidade de deslocação de pessoas para este destino com o intuito de celebrar a data em família ou entre amigos, o Serviço Municipal de Proteção Civil reuniu com as várias entidades responsáveis pela fiscalização e manutenção da segurança e ordem pública sobre a adoção de medidas para verificar o cumprimento das regras instauradas pelo Governo.

Devido à inexistência de festejos de rua, habitualmente organizados pela Câmara, também não será instalado o Hospital de Campanha.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!