Terça-feira, Junho 30, 2026
Terça-feira, Junho 30, 2026

Futsal: CCDS Casal Velho abre ano com triunfo caseiro

Data:

Partilhar artigo:

O CCDS Casal Velho começou o ano com um triunfo caseiro sobre a formação do Novos Talentos, por 7-5, na penúltima jornada da série F da 2.ª Divisão nacional.

O CCDS Casal Velho começou o ano com um triunfo caseiro sobre a formação do Novos Talentos, por 7-5, na penúltima jornada da série F da 2.ª Divisão nacional.

Ao intervalo os casalenses já venciam por 3-0, com golos de Daniel Urbano (9’), Rafa Fonseca (11’) e Tiago Seixas (19’).

Região de Cister - Assine Já!

No início da 2.ª parte, os forasteiros ainda reduziram, mas Rafa Fonseca (22’), Édipo Santos (25’), Diogo Nunes (29’) e Marcelo Fernandes (33’) dilataram a vantagem para a turma de Nuno Teles, que ainda acabaria por sofrer quatro golos até ao fim da partida.

Esta foi a segunda vitória do conjunto de Alfeizerão, que vai jogar com o Arnal, do martingancense Jójó, na última jornada da 1.ª fase.

Entretanto, o Amarense, do nazareno Ruizinho e do alcobacense Flávio Rodrigues, garantiu a qualificação para a fase de subida à Liga Placard.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!