Quarta-feira, Junho 3, 2026
Quarta-feira, Junho 3, 2026

Futebolista Ana Borges doa camisola da Seleção Nacional para ajudar pequena Bárbara

Data:

Partilhar artigo:

Ana Borges, internacional e capitã do Sporting, doou uma camisola da Seleção Nacional que vai ser sorteada com o propósito de ajudar a pagar as terapias da menina Bárbara, que tem ligações familiares em Aljubarrota.

Ana Borges, internacional e capitã do Sporting, doou uma camisola da Seleção Nacional que vai ser sorteada com o propósito de ajudar a pagar as terapias da menina Bárbara, que tem ligações familiares em Aljubarrota.

A futebolista tem um currículo recheado de “conquistas” e decidiu fazer “mais uma assistência para golo”.

Região de Cister - Assine Já!

A pequena Bárbara, de apenas 11 anos, sofre de paralisia cerebral e são necessários 20.800 euros para suportar quatro meses de terapias intensivas por ano.

Para se inscrever no concurso e ajudar à causa solidária basta enviar um montante, sem valor previamente definido, através da aplicação MBway (914 769 247) ou por transferência bancária para o NIB 0007 000000 1666 3416 72 3.

Caso pretenda reservar um número específico da listagem deverá entrar em contacto pela página de facebook “Bárbara passo a passo” ou do contacto anteriormente mencionado.

O resultado do sorteio é conhecido no próximo dia 8 e além desta iniciativa podem ainda ser entregues tampas de plástico, caricas e rolhas de cortiça ao avô da menina, residente na Lameira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!