Sexta-feira, Agosto 14, 2026
Sexta-feira, Agosto 14, 2026

Futebolista Ana Borges doa camisola da Seleção Nacional para ajudar pequena Bárbara

Data:

Partilhar artigo:

Ana Borges, internacional e capitã do Sporting, doou uma camisola da Seleção Nacional que vai ser sorteada com o propósito de ajudar a pagar as terapias da menina Bárbara, que tem ligações familiares em Aljubarrota.

Ana Borges, internacional e capitã do Sporting, doou uma camisola da Seleção Nacional que vai ser sorteada com o propósito de ajudar a pagar as terapias da menina Bárbara, que tem ligações familiares em Aljubarrota.

A futebolista tem um currículo recheado de “conquistas” e decidiu fazer “mais uma assistência para golo”.

Região de Cister - Assine já!

A pequena Bárbara, de apenas 11 anos, sofre de paralisia cerebral e são necessários 20.800 euros para suportar quatro meses de terapias intensivas por ano.

Para se inscrever no concurso e ajudar à causa solidária basta enviar um montante, sem valor previamente definido, através da aplicação MBway (914 769 247) ou por transferência bancária para o NIB 0007 000000 1666 3416 72 3.

Caso pretenda reservar um número específico da listagem deverá entrar em contacto pela página de facebook “Bárbara passo a passo” ou do contacto anteriormente mencionado.

O resultado do sorteio é conhecido no próximo dia 8 e além desta iniciativa podem ainda ser entregues tampas de plástico, caricas e rolhas de cortiça ao avô da menina, residente na Lameira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Obras no IC9 arrancam em breve e EN8 em Aljubarrota fecha a partir de 24 de agosto

O acesso e saída do IC9 pela rotunda da Rua de Leiria, em Alcobaça, vai ser alvo de...

Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense prepara festa de dois dias para assinalar 80 anos

O Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense celebra, nos dias 18 e 19 de setembro, o seu 80.º aniversário,...

Pataias homenageia antigo autarca e empresário

Abílio Duarte Bernardo, conhecido em Pataias por Abílio “Carafo”, vai ser homenageado a título póstumo no próximo dia...

Escorrência de saneamento obriga a intervenção de emergência na marginal

Uma ocorrência na rede de saneamento da marginal da Nazaré provocou, ao final do dia da terça-feira da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!