Sexta-feira, Abril 24, 2026
Sexta-feira, Abril 24, 2026

Futebolista Ana Borges doa camisola da Seleção Nacional para ajudar pequena Bárbara

Data:

Partilhar artigo:

Ana Borges, internacional e capitã do Sporting, doou uma camisola da Seleção Nacional que vai ser sorteada com o propósito de ajudar a pagar as terapias da menina Bárbara, que tem ligações familiares em Aljubarrota.

Ana Borges, internacional e capitã do Sporting, doou uma camisola da Seleção Nacional que vai ser sorteada com o propósito de ajudar a pagar as terapias da menina Bárbara, que tem ligações familiares em Aljubarrota.

A futebolista tem um currículo recheado de “conquistas” e decidiu fazer “mais uma assistência para golo”.

Região de Cister - Assine Já!

A pequena Bárbara, de apenas 11 anos, sofre de paralisia cerebral e são necessários 20.800 euros para suportar quatro meses de terapias intensivas por ano.

Para se inscrever no concurso e ajudar à causa solidária basta enviar um montante, sem valor previamente definido, através da aplicação MBway (914 769 247) ou por transferência bancária para o NIB 0007 000000 1666 3416 72 3.

Caso pretenda reservar um número específico da listagem deverá entrar em contacto pela página de facebook “Bárbara passo a passo” ou do contacto anteriormente mencionado.

O resultado do sorteio é conhecido no próximo dia 8 e além desta iniciativa podem ainda ser entregues tampas de plástico, caricas e rolhas de cortiça ao avô da menina, residente na Lameira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!