Quarta-feira, Novembro 5, 2025
Quarta-feira, Novembro 5, 2025

Ténis: Miguel Gomes é vice-campeão do torneio Banana Bowl

Data:

Partilhar artigo:

Miguel Gomes (CT Alcobaça) foi vice-campeão da 51.ª edição do torneio brasileiro Banana Bowl, esta sexta-feira, ao perder na final diante do chinês Juncheng Shang, pelos parciais de 6-2 e 7-6.

Miguel Gomes (CT Alcobaça) foi vice-campeão da 51.ª edição do torneio brasileiro Banana Bowl, esta sexta-feira, ao perder na final diante do chinês Juncheng Shang, pelos parciais de 6-2 e 7-6.

Apesar de desaire no jogo decisivo, o nazareno já tinha feito história ao tornar-se no terceiro português a jogar a final de singulares do Banana Bowl, a seguir a João Cunha e Silva (1985) e de Frederico Gil (2003), e no sétimo português a jogar a final de singulares de um torneio Grade A, que é a mais importante do circuito mundial de sub-18 a seguir aos quatro torneios do Grand Slam e ao Masters.

Região de Cister - Assine Já!

Com esta prestação na prova realizada em Criciúma, no estado brasileiro de Santa Catarina, o jovem de 17 anos somou 350 pontos no ranking e entrou no top-30 mundial do escalão.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!