Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026

Município de Porto de Mós lança “Cartão 360 Porto de Mós”

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara de Porto de Mós vai lançar o marketplace “Cartão 360 Porto de Mós”, numa sessão online que decorre este dia 25, pelas 17 horas.

A Câmara de Porto de Mós vai lançar o marketplace “Cartão 360 Porto de Mós”, numa sessão online que decorre este dia 25, pelas 17 horas.

No lançamento vão ser divulgadas as informações relativas à plataforma digital, “que se destina à dinamização, publicitação e venda de produtos e serviços locais à distância, de forma prática, simples e sem custos acrescidos para os empresários”, informa o município em comunicado.

Região de Cister - Assine já!

O marketplace “Cartão 360 Porto de Mós” permite às empresas entrarem no mercado digital “como forma de se readaptarem às dificuldades impostas pela pandemia”.

No webinar vão estar presentes Jorge Vala, presidente da Câmara de Porto de Mós, Marco Lopes, vereador com o pelouro da modernização administrativa, informática e sistemas de informação, Fernando Freitas, CEO do GrupoPIE, e Edgar Freitas, gestor do Projeto 360City.

 

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!