Domingo, Setembro 13, 2026
Domingo, Setembro 13, 2026

Torneio solidário angariou mais de 1.500 euros para tratamentos de menino

Data:

Partilhar artigo:

O torneio de andebol solidário que se realizou no sábado passado, no pavilhão da Escola D. Pedro I, resultou na angariação de mais de 1.500 euros. O evento, que decorreu durante todo o dia, teve como objetivo recolher fundos para ajudar o pequeno Miguel, um menino que está a fazer tratamentos que o ajudam a ganhar força, equilíbrio e autonomia.

Ao REGIÃO DE CISTER, Leonel Rosa, da equipa de veteranos do Cister Sport de Alcobaça, fez um “balanço extremamente positivo do evento”. Ao longo do dia, o torneio contou com cerca de 200 pessoas, com destaque para um momento especial no final: um “jogo de estrelas” em que coube ao Miguel, o grande protagonista do dia, marcar o último golo. “Foi, sem dúvida, o golo mais importante do dia”, sublinhou Leonel Rosa.

Depois do sucesso do evento, o membro da organização reforçou a ideia de que a comunidade deve unir-se em torno de uma causa comum: ajudar os outros. “Fará sentido que toda a comunidade se possa unir para dinamizar este tipo de iniciativas. Não só o Cister Sport Alcobaça, através dos masters, mas também os demais clubes, que tão bem já o têm feito”, concluiu.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!