Quinta-feira, Abril 16, 2026
Quinta-feira, Abril 16, 2026

Arfai Ceramics cria marca para dar resposta ao consumidor final

Data:

Partilhar artigo:

A Dona Cerâmica é a nova marca da Arfai Ceramics, que dá forma à loja de fábrica da empresa de cerâmica decorativa, que só trabalha para distribuidores e grandes marcas. A loja de fábrica dá, assim, resposta à procura pelo consumidor final.

A marca, que nasceu no ano passado com a pandemia,   foi criada com o objetivo de “dar resposta ao cliente nacional que quer adquirir uma peça em cerâmica da fábrica”, explica a CEO da Arfai Ceramics, Carla Moreira.

 As peças apresentadas são sobras de produção, desenhadas e produzidas em Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

As encomendas podem ser feitas através de mensagem privada no Instagram da Dona Cerâmica ou na página de internet da empresa.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!