Domingo, Setembro 13, 2026
Domingo, Setembro 13, 2026

Arfai Ceramics cria marca para dar resposta ao consumidor final

Data:

Partilhar artigo:

A Dona Cerâmica é a nova marca da Arfai Ceramics, que dá forma à loja de fábrica da empresa de cerâmica decorativa, que só trabalha para distribuidores e grandes marcas. A loja de fábrica dá, assim, resposta à procura pelo consumidor final.

A marca, que nasceu no ano passado com a pandemia,   foi criada com o objetivo de “dar resposta ao cliente nacional que quer adquirir uma peça em cerâmica da fábrica”, explica a CEO da Arfai Ceramics, Carla Moreira.

 As peças apresentadas são sobras de produção, desenhadas e produzidas em Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

As encomendas podem ser feitas através de mensagem privada no Instagram da Dona Cerâmica ou na página de internet da empresa.

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!