Quinta-feira, Novembro 20, 2025
Quinta-feira, Novembro 20, 2025

Covid-19: Porto de Mós regista mais um infetado e dois casos recuperados

Data:

Partilhar artigo:

Porto de Mós registou mais um infetado de covid-19 nas últimas 24 horas. O concelho soma também mais dois casos recuperados.

Porto de Mós registou mais um infetado de covid-19 nas últimas 24 horas. O concelho soma também mais dois casos recuperados.

De acordo com o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, referente a esta quarta-feira, o município totaliza cinco casos ativos, 1.446 casos recuperados (mais dois face ao dia anterior) e 38 óbitos, num total de 1.489 casos confirmados (mais um). 

Região de Cister - Assine Já!

Os dados do ACeS Oeste Norte, que incluem os municípios de Alcobaça e Nazaré, não foram atualizados nas últimas 24 horas. 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!