Quinta-feira, Março 19, 2026
Quinta-feira, Março 19, 2026

Poste que estava em risco de cair em São Bento já foi reparado

Data:

Partilhar artigo:

Foi recentemente reparado pela EDP o poste de eletricidade localizado na Rua Luís de Camões, ao lado da antiga farmácia, na sede da freguesia de São Bento que estava, há cerca de um ano, em risco de cair.

Foi recentemente reparado pela EDP o poste de eletricidade localizado na Rua Luís de Camões, ao lado da antiga farmácia, na sede da freguesia de São Bento que estava, há cerca de um ano, em risco de cair.

Também parte dos candeeiros apagados voltaram a ter luz, há duas semanas, avançou Tiago Rei, presidente da Junta de São Bento, ao REGIÃO DE CISTER. 

Região de Cister - Assine já!

Depois de um carro embater num poste de eletricidade no mês de junho do ano passado, e após várias reclamações enviadas à EDP e diversas tentativas de contacto por parte da autarquia, nada tinha sido feito até ao momento para reparar ou substituir o equipamento que esteve em risco de cair, pondo em causa a segurança de quem circulava no local. 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

A Casa leva prémio Garrafeira do Ano 2025 para Alcobaça

A Casa, garrafeira situada em plena zona histórica de Alcobaça, conquistou o título de “Garrafeira do Ano 2025”,...

Voluntários recolhem 870 quilos de lixo na Praia das Paredes

Em apenas duas horas, 73 voluntários retiraram 870 quilos de resíduos da Praia de Paredes da Vitória, na...

Município de Alcobaça volta a trocar papel por plantas na cidade e nas freguesias

O Município de Alcobaça volta a promover os “Dias + Verdes”, uma iniciativa dedicada à sensibilização ambiental que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!