Terça-feira, Março 24, 2026
Terça-feira, Março 24, 2026

Covid-19: Porto de Mós tem mais um caso positivo

Data:

Partilhar artigo:

Há mais um caso positivo de covid-19 no concelho de Porto de Mós, somando sete casos ativos. A situação epidemiológica mantém-se inalterada em Alcobaça e na Nazaré.

 

Há mais um caso positivo de covid-19 no concelho de Porto de Mós, somando sete casos ativos. A situação epidemiológica mantém-se inalterada em Alcobaça e na Nazaré.

O último relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria indica que em Porto de Mós há sete casos ativos (mais um), 1447 recuperações e 38 mortes.

Região de Cister - Assine já!

Em Alcobaça, há três casos ativos, 2915 recuperações e 78 óbitos a lamentar.

Na Nazaré, contabilizam-se dois casos ativos, 631 recuperações e 16 mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Clube de Natação de Alcobaça abre novo novo ciclo com eleições a 8 de abril

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) vai realizar eleições no próximo dia 8 de abril, abrindo um...

Hóquei: Turquelense Pedro Batista conquista Troféu WSE pelo Valongo

O Valongo viveu um momento histórico, este domingo, ao conquistar o Troféu WSE. O emblema português, que contou...

Dia do Pai: estes jovens viram nos pais um exemplo a seguir

Há heranças que não passam por bens materiais, nem ficam escritas em documentos. Passam nos gestos repetidos ao...

Urba celebra meio século com olhos postos no futuro

A União Recreativa do Bárrio (Urba) chegou aos 50 anos e, num tempo em que muitas associações fecham...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!