Quarta-feira, Novembro 12, 2025
Quarta-feira, Novembro 12, 2025

Bolo ferradura da Padaria Modelo reconhecido com medalha de ouro

Data:

Partilhar artigo:

O bolo ferradura ou noivo, da Padaria Modelo da Benedita, conquistou uma medalha de ouro no 10.º Concurso Nacional de Doçaria Simples Tradicional Portuguesa.

O bolo ferradura ou noivo, da Padaria Modelo da Benedita, conquistou uma medalha de ouro no 10.º Concurso Nacional de Doçaria Simples Tradicional Portuguesa.

“Foi, com bastante orgulho na minha equipa de pasteleiros que, partilho mais uma medalha de ouro”, partilhou Eugénia Machado, que gere a pastelaria. O bolo premiado já é fabricado na empresa há mais de 50 anos.

Região de Cister - Assine Já!

No mesmo concurso, foram também reconhecidos os Ésses de Azeitão, do Doce da Binta, com uma medalha de ouro e com o prémio “O Melhor dos Melhores”. A empresa, sediada no Azeitão, é gerida pela nazarena Silvina Moreira. ”É com enorme satisfação que partilhamos estes prémios com todos os nossos clientes e apreciadores. Gratos pelo reconhecimento e apoio”, adiantou a nazarena.

AD Footer

Artigos Relacionados

Jorge Vala eleito presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria

O presidente da Câmara de Porto de Mós, Jorge Vala, foi eleito, na manhã de ontem, o novo...

Irmãos mirenses transformam papel de silicone em recurso sustentável

O papel de silicone proveniente dos autocolantes utilizados para a rotulagem dos vinhos deixou de ser um problema...

Parque Infantil no Miradouro da Azelha vence OP em São Bento

O projeto Parque Infantil do Miradouro da Azelha foi o grande vencedor da edição de 2025 do Orçamento...

Homem Estátua dos Pisões distinguido com prémio “Artista do Ano”

O artista António Santos, conhecido como StatikMan e natural dos Pisões, em Pataias, foi distinguido com o Prémio...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!