Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Covid-19: Nazaré regista mais uma vítima mortal

Data:

Partilhar artigo:

Há mais uma morte associada à covid-19 a registar na região de Cister nas últimas 24 horas.

Há mais uma morte associada à covid-19 a registar na região de Cister nas últimas 24 horas.

De acordo com o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, validado às 00:15 horas desta sexta-feira, a Nazaré soma mais uma morte associada à infeção, elevando para 19 o número de vítimas mortais. Dos 803 casos confirmados desde o início da pandemia (mais dois face ao dia anterior) há ainda a contabilizar 46 casos ativos (mais um) e 738 recuperados.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, o concelho de Alcobaça regista mais dez infetados. Deste modo, o município totaliza 102 casos ativos, 3.071 recuperados e 80 mortes, num total de 3.253 casos confirmados.

Já os dados relativos ao ACES Pinhal Litoral, no qual está incluído o concelho de Porto de Mós, não foram atualizados. Na última atualização, o município registava 46 casos ativos, 1.491 recuperados e 38 mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!