Segunda-feira, Janeiro 26, 2026
Segunda-feira, Janeiro 26, 2026

Intermarché conclui obras na fachada da loja de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A loja de Alcobaça do Intermarché está de “cara lavada”, com uma nova fachada. As obras, que envolveram um investimento de 350 mil euros, já estão concluídas.

A loja de Alcobaça do Intermarché está de “cara lavada”, com uma nova fachada. As obras, que envolveram um investimento de 350 mil euros, já estão concluídas.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!