Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Utentes da Fundação Maria e Oliveira adotam mascote de quatro patas

Data:

Partilhar artigo:

A Fundação Maria e Oliveira, em Alcobaça, tem um novo residente de quatro patas, que após uma longa estadia naquele espaço acabou por ser escolhido pelos utentes como nova mascote da instituição.

A Fundação Maria e Oliveira, em Alcobaça, tem um novo residente de quatro patas, que após uma longa estadia naquele espaço acabou por ser escolhido pelos utentes como nova mascote da instituição.

“Riscas” foi o nome atribuído à gata que vagueava nas ruas. “A gata ‘escolheu’ a nossa instituição para ser a sua nova família, tendo aparecido no nosso espaço e nunca mais de lá quis sair. Como tal, foi consultada, vacinada e medicada pelo Dr. Rui Guerra”, explica a Direção da Fundação Maria e Oliveira.

Região de Cister - Assine já!

“Desde as crianças aos nossos residentes e funcionários, todos acolheram com muito carinho a nova residente”, lê-se numa publicação.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!