Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Covid-19: Horário alargado em centro de testes de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O centro de testes covid-19, instalado na Nova Alcobaça, vai alargar o horário de funcionamento até final do ano para garantir “um Natal em segurança”.

O centro de testes covid-19, instalado na Nova Alcobaça, vai alargar o horário de funcionamento até final do ano para garantir “um Natal em segurança”.

“Volta a ser reforçada a resposta laboratorial em testes covid-19 (PCR e antigénio)”, refere Henrique Henriques, diretor executivo do Grupo H Saúde. 

Região de Cister - Assine Já!

Até à data, estavam a ser realizados testes só durante as manhãs. A partir de segunda-feira passam a realizar-se colheitas no drive thru em Alcobaça entre as 8 e as 17 horas de segunda-feira a sábado. Aos domingos e feriados, os testes serão realizados na Policlínica, na Benedita.

Todos os testes precisam de marcação prévia. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!