Quinta-feira, Fevereiro 5, 2026
Quinta-feira, Fevereiro 5, 2026

Covid-19: Horário alargado em centro de testes de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O centro de testes covid-19, instalado na Nova Alcobaça, vai alargar o horário de funcionamento até final do ano para garantir “um Natal em segurança”.

O centro de testes covid-19, instalado na Nova Alcobaça, vai alargar o horário de funcionamento até final do ano para garantir “um Natal em segurança”.

“Volta a ser reforçada a resposta laboratorial em testes covid-19 (PCR e antigénio)”, refere Henrique Henriques, diretor executivo do Grupo H Saúde. 

Região de Cister - Assine Já!

Até à data, estavam a ser realizados testes só durante as manhãs. A partir de segunda-feira passam a realizar-se colheitas no drive thru em Alcobaça entre as 8 e as 17 horas de segunda-feira a sábado. Aos domingos e feriados, os testes serão realizados na Policlínica, na Benedita.

Todos os testes precisam de marcação prévia. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Inundações interditam estradas da região

A forte chuva que se faz sentir esta quinta-feira tem provocado várias inundações nas estradas da região, obrigando...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!