Sexta-feira, Novembro 7, 2025
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Futebol: Portomosense passa Natal na liderança

Data:

Partilhar artigo:

O Portomosense vai passar o Natal na liderança da Divisão de Honra Lizsport.

O Portomosense vai passar o Natal na liderança da Divisão de Honra Lizsport.

Durante a última semana, a equipa de Pedro Solá goleou o Moita Boi (6-0), em jornada em atraso, e perdeu com o U. Serra (1-2), resultados que, ainda assim, permitiram ascender à liderança, com 26 pontos.

Região de Cister - Assine já!

Todavia, a formação de Porto de Mós pode ser ultrapassada pelo U. Serra, caso aquela formação triunfe na ronda em atraso, diante do Nazarenos.

Os alvinegros, de resto, regressaram às vitórias no campeonato após duas derrotas consecutivas, vencendo o Guiense (2-1). A equipa de Francisco Mota segue em 10.º lugar, com 13 pontos e a 1 do Mirense, que não foi além de um empate sem golos com o Bombarralense.

Já o Alq. Serra igualou o número de pontos do Ginásio (18) depois de levar a melhor sobre o Vieirense (0-3). Os alqueidoenses, contudo, podem voltar a ver o Ginásio distanciar-se na tabela, já que os azuis viram o embate com o Marinhense B ser adiado.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!