Sexta-feira, Agosto 7, 2026
Sexta-feira, Agosto 7, 2026

Mala de histórias “viaja” pelas turmas dos jardins de infância de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

“Truz Truz, Posso Entrar?” é o nome do projeto itinerante, que pretende promover a literacia, a imaginação e a interação entre os alunos dos jardins de infância do Agrupamento de Escolas de Cister.

“Truz Truz, Posso Entrar?” é o nome do projeto itinerante, que pretende promover a literacia, a imaginação e a interação entre os alunos dos jardins de infância do Agrupamento de Escolas de Cister.

Nesta iniciativa criada pelos educadores do ensino pré-escolar do agrupamento, os alunos têm a oportunidade de interagir com outros colegas e “viajar” para outros lugares sem sair da sala de aula.

Região de Cister - Assine Já!
Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!