Sábado, Abril 4, 2026
Sábado, Abril 4, 2026

Jovem de Serro Ventoso parte para África em missão de voluntariado

Data:

Partilhar artigo:

Fazer o bem sem olhar a quem é o lema de Maria Ricardina Vieira, que partiu no início deste ano rumo à ilha de Bubaque, na Guiné-Bissau, para cumprir uma missão de voluntariado e concretizar um sonho antigo.

Fazer o bem sem olhar a quem é o lema de Maria Ricardina Vieira, que partiu no início deste ano rumo à ilha de Bubaque, na Guiné-Bissau, para cumprir uma missão de voluntariado e concretizar um sonho antigo. A jovem, natural da freguesia de Serro Ventoso, vai juntar-se às Irmãs Missionárias da Consolata durante quase três meses para dar apoio a crianças num centro nutricional e também numa escola, dando suporte ao nível do ensino da Língua Portuguesa.   

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!