Quinta-feira, Janeiro 22, 2026
Quinta-feira, Janeiro 22, 2026

Aldi inaugura loja na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Aldi vai abrir na Nazaré, na Avenida de Badajoz, uma nova loja esta quarta-feira, continuando a lógica de expansão em território nacional. Com esta abertura, o retalhista alimentar vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho.

A Aldi vai abrir na Nazaré, na Avenida de Badajoz, uma nova loja esta quarta-feira, continuando a lógica de expansão em território nacional. Com esta abertura, o retalhista alimentar vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho.

Com uma área de vendas de 1000 metros quadrados, a nova loja “oferece uma experiência de compra simples e rápida”, lê-se em comunicado. “Aliados à frescura das frutas e legumes, carne e peixe fresco, os clientes vão poder encontrar produtos diferentes – alimentares ou de bazar –, sazonais ou relativos a semanas temáticas”, lê-se ainda. A superfície comercial disponibiliza ainda cerca de 70 lugares de estacionamento.

Região de Cister - Assine Já!

Para assinalar a inauguração de mais uma loja, o retalhista alimentar tem uma oferta (unidades limitadas) para os clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 20 euros no dia da abertur, 12 de janeiro.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!