Sábado, Janeiro 10, 2026
Sábado, Janeiro 10, 2026

Covid-19: Alcobaça e Nazaré registam mais 501 infetados nas últimas 48 horas

Data:

Partilhar artigo:

Foram registados mais 501 casos positivos de covid-19 nas últimas 48 horas nos concelhos de Alcobaça e Nazaré. Os números referentes a Porto de Mós continuam sem atualização. 

Foram registados mais 501 casos positivos de covid-19 nas últimas 48 horas nos concelhos de Alcobaça e Nazaré. Os números referentes a Porto de Mós continuam sem atualização. 

De acordo com os dados do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, Alcobaça soma mais 389 infetados, totalizando 1.956 casos ativos (mais 97), 6.613 recuperados (mais 292 face ao dia anterior) e 89 mortes. Desde o início da pandemia já foram infetados 8.658 munícipes. 

Região de Cister - Assine Já!

Também a Nazaré registou um aumento de infetados. O município contabiliza 593 casos ativos (mais 10), 1.885 recuperados (mais 102) e 28 óbitos, num total de 2.506 casos confirmados (mais 112). 

Em Porto de Mós, os dados continuam sem atualização. O último balanço do CDOS de Leiria, referente ao dia 8 de janeiro, dava conta de 205 casos ativos, 2.248 recuperados e 42 óbitos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!