Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

Hóquei: Biblioteca joga continuidade na Taça de Portugal com OC Barcelos

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca viu o embate com o Vilafranquense, da zona sul da 2.ª Divisão nacional, ser adiado.

A Biblioteca viu o embate com o Vilafranquense, da zona sul da 2.ª Divisão nacional, ser adiado.

Desta forma, a estreia da equipa de Valado dos Frades no novo ano civil vai ser em jogo a contar para a Taça de Portugal, diante do primodivisionário OC Barcelos no Pavilhão Amável dos Santos, às 18 horas do próximo sábado, em jogo dos 16-avos-de-final da prova.

Região de Cister - Assine já!

“Sabemos da tarefa hercúlea que nos espera, mas em Valado dos Frades não sabemos desistir”, afiança o técnico Fábio Barqueiro, colocando o favoritismo, naturalmente, do lado da formação de Barcelos.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!