Quinta-feira, Janeiro 8, 2026
Quinta-feira, Janeiro 8, 2026

Futsal: CRP Ribafria sagra-se campeão distrital de juniores e juvenis

Data:

Partilhar artigo:

O CRP Ribafria viveu, este sábado, um dia de festa em dose dupla, já que as equipas de juvenis e juniores dos tefes sagraram-se campeões distritais.

O CRP Ribafria viveu, este sábado, um dia de festa em dose dupla, já que as equipas de juvenis e juniores dos tefes sagraram-se campeões distritais.

Na penúltima jornada da Divisão de Honra, os juniores golearam o GRAP (1-14) e chegaram aos 33 pontos. Os tefes, treinados por Tobias Marquês, venceram 11 dos 13 encontros disputados no campeonato.

Região de Cister - Assine Já!

Por seu turno, os juvenis empataram com o Telheiro (1-1) e alcançaram o título, já que a formação leiriense, que ainda sonhava com o ceptro, fica sem hipóteses de ultrapassar a formação da freguesia da Benedita.

Os tefes, orientados por Joel Machado, somam 10 triunfos e um empate em 11 jornadas.

O CRP Ribafria sucede, desta forma, ao CCDS Casal Velho, que em 2019/2020 – última temporada em que foram atribuídos títulos – venceu nos dois escalões. 

As duas equipas preparam-se agora para disputar a Taça Nacional nos dois escalões.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!