Quinta-feira, Setembro 24, 2026
Quinta-feira, Setembro 24, 2026

Apolo 8 café “levantou” voo na Benedita há 53 anos

Data:

Partilhar artigo:

Foi em homenagem ao Furacão Apollo 8, que a 21 de dezembro de 1968 se tornou no primeiro voo espacial a deixar a órbita terrestre e a rumar à Lua, que nasceu o Apolo 8 Café, na Benedita.

Foi em homenagem ao Furacão Apollo 8, que a 21 de dezembro de 1968 se tornou no primeiro voo espacial a deixar a órbita terrestre e a rumar à Lua, que nasceu o Apolo 8 Café, na Benedita.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

Projeto de voluntariado abraça “Velhos Amigos”

O sorriso espelhado no rosto dos idosos beneficiários do projeto “Velhos Amigos”, que andou pelas ruas do Vimeiro...

Pais que encerraram escola em protesto exigem soluções

Dezenas de pais e alunos concentraram-se, na manhã de segunda-feira da passada semana, à porta do JI/EB1 da...

Piloto Gonçalo Pinto sobe ao pódio em 2.º no Aeródromo Internacional do Algarve

O “pequeno” piloto de Pataias Gonçalo Pinto esteve em destaque, no passado fim de semana, na quarta e...

Inaugurado mural que homenageia Áurea da Mata e Nogueira da Silva

Foi inaugurado o mural “Silvestre, o Gaiato”, da autoria de António Paulino e Dylan, na Rua Nossa Senhora...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!