Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Homem detido na posse de 800 doses de estupefacientes em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Leiria deteve, na passada sexta-feira, um homem, em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes no concelho de Porto de Mós.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria desde outubro do ano passado, os militares da GNR realizaram uma operação policial que permitiu deter o suspeito, de 42 anos, na posse de mais de 600 doses de cocaína.

No seguimento das diligências policiais, a GNR realizou ainda duas buscas, uma domiciliária e outra em veículo, que resultaram na apreensão do seguinte material: 153 doses de cocaína, uma viatura, cinco telemóveis e 756 euros em numerário.

Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial da Nazaré, no mesmo dia, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva ao suspeito.
Durante a ação de combate ao tráfico de estupefacientes na região, foi, ainda, constituída arguida uma mulher, com 45 anos, pela prática do mesmo ilícito criminal no concelho de Porto de Mós.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Que regressem as festas

Creio que nunca, como este ano, senti tanta vontade de festejar nem nunca tinha percebido nos outros esta...

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

“Runset” vai fazer mexer Alcobaça com percurso de trail

O próximo dia 16 de julho promete deixar Alcobaça a fervilhar. Tudo porque vai decorrer o "Runset", um...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!