Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Destaques da edição de 7 de abril

Data:

Partilhar artigo:

O Clube de Natação de Alcobaça apresentou a equipa de triatlo, nova aposta do clube, e prepara-se para trazer provas nacionais à região, O tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

O Clube de Natação de Alcobaça apresentou a equipa de triatlo, nova aposta do clube, e prepara-se para trazer provas nacionais à região, O tema faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a inauguração, no passado sábado, da sala Snoezelen, um espaço que permite criar e potenciar estímulos sensoriais que podem ser utilizados de várias formas, desde os efeitos da música, aos sons, às notas, à luz, aos aromas e até através da estimulação tátil. O novo espaço, com um conceito inovador, resulta de um investimento de 17 mil euros da Junta da Benedita e da Benecar, empresa parceira no projeto.

Região de Cister - Assine Já!

Na sociedade, estão previstas 12 moradias unifamiliares isoladas e respetivos anexos, com uso exclusivo de arrumos e garagem, para a localidade de Fanhais, na Nazaré. O projeto foi aprovado em reunião de Câmara e insere-se nos incentivos à habitação jovem.

Gabinetes de fisioterapia, osteopatia, psicologia, nutrição e medicina são a nova aposta nos clubes Dino’s Fitness, Saúde e Nutrição em Alcobaça, Benedita, São Martinho do Porto e Figueira da Foz. A readaptação do conceito foi impulsionada pela pandemia.

Na cultura, o alcobacense Daniel Bernardes vai assumir as funções de diretor artístico do projeto Leiria Cidade Criativa da Música da Unesco até final deste ano. O músico vai, pela primeira vez na carreira, desempenhar funções de gestão e de programação.

Já no desporto, Leonardo Cruz (Clube de Natação de Alcobaça) esteve em grande plano ao arrecadar duas medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze, em juvenis B, no campeonato nacional, que decorreu em Coimbra, durante o passado fim de semana.

Esta quinta-feira, o REGIÃO DE CISTER publica também uma edição especial de 20 páginas dedicadas à música. O tema foi o escolhido para assinalar o 29.º aniversário do semanário regional de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!