Sábado, Maio 2, 2026
Sábado, Maio 2, 2026

Nazarena Raquel Libório eleita Miss Teen Portugal

Data:

Partilhar artigo:

A nazarena Raquel Libónio foi eleita Miss Teen Portugal, representando Portugal no Miss Teen Mundial, que se realiza no próximo mês de julho.

A nazarena Raquel Libónio foi eleita Miss Teen Portugal, representando Portugal no Miss Teen Mundial, que se realiza no próximo mês de julho.

Raquel Libório venceu a etapa de Leiria do concurso, na sua categoria, conquistando, depois, o título nacional e, com ele, o passaporte para representar o País em El Salvador.

Região de Cister - Assine já!

A jovem é filha de pai português, natural da Nazaré, e de mãe de nacionalidade eslovaca, residentes no concelho.

Nesta edição em atraso devido à pandemia do maior concurso Miss de Portugal, participaram 45 jovens finalistas oriundas de todos os distritos de Portugal Continental, Açores, Madeira e Comunidade Portuguesa de França. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!