Segunda-feira, Novembro 17, 2025
Segunda-feira, Novembro 17, 2025

GNR de Valado dos Frades detém homem por tráfico de estupefacientes

Data:

Partilhar artigo:

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares do posto da GNR de Valado dos Frades detiveram, no passado dia 11, um homem de 36 anos, em flagrante por tráfico de estupefacientes, revela aquela força de segurança em comunicado de imprensa.

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares do posto da GNR de Valado dos Frades detiveram, no passado dia 11, um homem de 36 anos, em flagrante por tráfico de estupefacientes, revela aquela força de segurança em comunicado de imprensa.

O veículo do suspeito foi abordado, tendo os militares “constatado que o condutor evidenciou um comportamento suspeito”, revela a mesma fonte, que esclarece que “perante o nervosismo do suspeito foi efetuada uma busca ao veículo”, na sequência da qual foram encontradas 35 doses de canábis, “o que levou à sua detenção em flagrante”.

Região de Cister - Assine Já!

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Nazaré, lê-se ainda na nota de imprensa da GNR.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!