Sexta-feira, Janeiro 16, 2026
Sexta-feira, Janeiro 16, 2026

Futebol: Beneditense festeja título da 1.ª Divisão distrital

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense conquistou, esta tarde, o título da 1.ª Divisão distrital depois de bater a Avelarense, por 3-0, numa final disputada no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

O Beneditense conquistou, esta tarde, o título da 1.ª Divisão distrital depois de bater a Avelarense, por 3-0, numa final disputada no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

João Amaro e Guilherme Lopes adiantaram os canarinhos ainda na primeira parte, com Tonicha a fechar o marcador já no segundo tempo.

Região de Cister - Assine Já!

Desta forma, o conjunto orientado por Pedro Cordeiro, que já tinha garantido o regresso à Divisão de Honra distrital, encerra com chave de ouro a temporada 2021/2022.

AD Footer

Artigos Relacionados

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Mecânico turquelense integra equipa no Dakar

O Rally Dakar 2026 está a decorrer até ao próximo sábado. O que talvez poucos saibam é...

Beneditense ‘pulveriza’ recorde nacional estabelecido há 34 anos

Beatriz Castelhano (Sporting) pulverizou o recorde nacional de 60 metros no escalão de sub-23, estabelecendo um novo...

Nova edição do Cistermúsica garante 50 concertos em torno da “Ressurreição”

Já há data para a 34.ª edição do Festival de Música de Alcobaça. A temporada principal do Cistermúsica,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!