Terça-feira, Março 24, 2026
Terça-feira, Março 24, 2026

Tedx Alcobaça abraça o desconhecido no Cine-teatro

Data:

Partilhar artigo:

É já este sábado que vai decorrer, no Cine-teatro João D’Oliva Monteiro, em Alcobaça, mais uma edição do Tedx Alcobaça.

Entre as 10 e as 17:30 horas, a iniciativa promete ser recheada de projetos que permitam ajudar a ir “em busca do desconhecido”, a encontrar “novas ideias” e “novas soluções”, naquele que se espera ser um dia de partilha de conhecimento.

Fred Canto e Castro, Emanuel Moura, Miguel Vicente, Maria Francisca Gama, Diogo Varandas, Paula Delgado e André Couceiro serão os oradores da 3.ª edição da iniciativa, que contará também com as performances de Jura, da Academia de Dança de Alcobaça, de Anita Ferreira, da Ala D’Artistas e Jacinta e Eduardo.

Depois da receção dos participantes e dinâmica de abertura, pelas 10 horas, em frente ao Mosteiro de Alcobaça, terá lugar, uma hora mais tarde, a apresentação inicial do evento.

AD Footer

Artigos Relacionados

Clube de Natação de Alcobaça abre novo novo ciclo com eleições a 8 de abril

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) vai realizar eleições no próximo dia 8 de abril, abrindo um...

Hóquei: Turquelense Pedro Batista conquista Troféu WSE pelo Valongo

O Valongo viveu um momento histórico, este domingo, ao conquistar o Troféu WSE. O emblema português, que contou...

Dia do Pai: estes jovens viram nos pais um exemplo a seguir

Há heranças que não passam por bens materiais, nem ficam escritas em documentos. Passam nos gestos repetidos ao...

Urba celebra meio século com olhos postos no futuro

A União Recreativa do Bárrio (Urba) chegou aos 50 anos e, num tempo em que muitas associações fecham...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!