Domingo, Maio 3, 2026
Domingo, Maio 3, 2026

Tedx Alcobaça abraça o desconhecido no Cine-teatro

Data:

Partilhar artigo:

É já este sábado que vai decorrer, no Cine-teatro João D’Oliva Monteiro, em Alcobaça, mais uma edição do Tedx Alcobaça.

Entre as 10 e as 17:30 horas, a iniciativa promete ser recheada de projetos que permitam ajudar a ir “em busca do desconhecido”, a encontrar “novas ideias” e “novas soluções”, naquele que se espera ser um dia de partilha de conhecimento.

Fred Canto e Castro, Emanuel Moura, Miguel Vicente, Maria Francisca Gama, Diogo Varandas, Paula Delgado e André Couceiro serão os oradores da 3.ª edição da iniciativa, que contará também com as performances de Jura, da Academia de Dança de Alcobaça, de Anita Ferreira, da Ala D’Artistas e Jacinta e Eduardo.

Depois da receção dos participantes e dinâmica de abertura, pelas 10 horas, em frente ao Mosteiro de Alcobaça, terá lugar, uma hora mais tarde, a apresentação inicial do evento.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!