Quarta-feira, Junho 24, 2026
Quarta-feira, Junho 24, 2026

Tedx Alcobaça abraça o desconhecido no Cine-teatro

Data:

Partilhar artigo:

É já este sábado que vai decorrer, no Cine-teatro João D’Oliva Monteiro, em Alcobaça, mais uma edição do Tedx Alcobaça.

Entre as 10 e as 17:30 horas, a iniciativa promete ser recheada de projetos que permitam ajudar a ir “em busca do desconhecido”, a encontrar “novas ideias” e “novas soluções”, naquele que se espera ser um dia de partilha de conhecimento.

Fred Canto e Castro, Emanuel Moura, Miguel Vicente, Maria Francisca Gama, Diogo Varandas, Paula Delgado e André Couceiro serão os oradores da 3.ª edição da iniciativa, que contará também com as performances de Jura, da Academia de Dança de Alcobaça, de Anita Ferreira, da Ala D’Artistas e Jacinta e Eduardo.

Depois da receção dos participantes e dinâmica de abertura, pelas 10 horas, em frente ao Mosteiro de Alcobaça, terá lugar, uma hora mais tarde, a apresentação inicial do evento.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!