Domingo, Janeiro 26, 2025
Domingo, Janeiro 26, 2025

Tedx Alcobaça abraça o desconhecido no Cine-teatro

Data:

Partilhar artigo:

É já este sábado que vai decorrer, no Cine-teatro João D’Oliva Monteiro, em Alcobaça, mais uma edição do Tedx Alcobaça.

Entre as 10 e as 17:30 horas, a iniciativa promete ser recheada de projetos que permitam ajudar a ir “em busca do desconhecido”, a encontrar “novas ideias” e “novas soluções”, naquele que se espera ser um dia de partilha de conhecimento.

Fred Canto e Castro, Emanuel Moura, Miguel Vicente, Maria Francisca Gama, Diogo Varandas, Paula Delgado e André Couceiro serão os oradores da 3.ª edição da iniciativa, que contará também com as performances de Jura, da Academia de Dança de Alcobaça, de Anita Ferreira, da Ala D’Artistas e Jacinta e Eduardo.

Depois da receção dos participantes e dinâmica de abertura, pelas 10 horas, em frente ao Mosteiro de Alcobaça, terá lugar, uma hora mais tarde, a apresentação inicial do evento.

AD Footer

Artigos Relacionados

Há um negócio de mirtilos a dar frutos na… Maiorga

A probabilidade de haver mirtilos biológicos a nascer nos campos da Maiorga é quase tão reduzida como uma...

José Ferreira é o novo provedor da Misericórdia de Porto de Mós

José Ferreira tomou posse como provedor da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, no passado dia...

Aprovada aplicação de taxa municipal turística na Nazaré sob protesto da oposição

O executivo da Nazaré aprovou, no passado dia 20, a aplicação da taxa municipal turística, que estabelece a...

Requalificação da Lagoa do Valado custa mais de 380 mil euros

O executivo municipal da Nazaré deu luz verde, no passado dia 20, ao projeto de requalificação da Lagoa...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!