Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Praias de Paredes da Vitória e Pedra do Ouro receberam instalação de “beach cam”

Data:

Partilhar artigo:

As praias de Paredes da Vitória e Pedra do Ouro estão, desde esta semana, online, depois do investimento da União de Freguesias de Pataias e Martingança (UFPM), que instalou “beach cam”, que permitem ver ao vivo o estado do tempo e do mar, através do site beachcam.

A aposta da Junta tem como objetivo “potenciar as praias da União de Freguesias”, disse ao REGIÃO DE CISTER Vasco Marques, do executivo. A ideia inicial da Junta era colocar o equipamento apenas em Paredes da Vitória, mas a pedido do concessionário da Pedra do Ouro, aquela praia também recebeu uma câmara. A instalação das “beach cam” pressupõe o fornecimento de energia elétrica, internet e limpeza da lente da câmara.

Nas Paredes, o equipamento está instalado na ETAR e o compromisso é assumido pela Junta e na Pedra do Ouro a responsabilidade é do concessionário.

Região de Cister - Assine já!

As câmaras, que rodam, captam o mar e o areal a uma distância suficiente para respeitar a proteção de dados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!