Quinta-feira, Agosto 6, 2026
Quinta-feira, Agosto 6, 2026

Futsal: Burinhosa conquista Taça de Honra

Data:

Partilhar artigo:

A Burinhosa venceu, pela primeira vez na sua história, a Taça de Honra, prova organizada pela Associação de Futebol de Leiria e que marcou o arranque oficial da temporada 2022/2023.

Na final, disputada este domingo, no Pavilhão Municipal da Nazaré, a turma orientada por José Feijão goleou a Mendiga (5-1).

Os burinhosenses apuraram-se para o jogo decisivo depois de terem vencido o grupo A, com dois triunfos e um empate, o mesmo registo que permitiu aos mendiguenses garantirem o triunfo no grupo B.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!