Domingo, Junho 11, 2023
Domingo, Junho 11, 2023

Homem detido por violência doméstica no concelho de Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem, de 47 anos, no concelho de Porto de Mós, por suspeitas do crime de violência doméstica.

A detenção foi feita na passada segunda-feira, pelo Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas.

Segundo o comunicado emitido pela GNR, “os militares da Guarda apuraram que o suspeito infligiu agressões físicas e psicológicas à vítima, sua ex-companheira, de 48 anos. No decurso das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção”.

Região de Cister - Assine Já!

Depois de ter sido sujeito a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Leiria, o suspeito viu ser-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Lucas recordado na casa onde tudo começou

João Lucas, médio que deixou uma marca indelével no Ginásio, foi homenageado pelo clube onte tudo começou, no...

“Café Kanimambo” é o novo romance de Fernando Ribeiro

“Café Kanimambo” é o título do segundo romance de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, que se estreou na...

Cistermúsica celebra a música no feminino na 31.ª edição

“Música no Feminino” é o tema central da 31.ª edição do Festival de Música de Alcobaça que arranca...

Mosteiro de Alcobaça associa-se a coleção de cerâmica criada com sons

As peças de cerâmica da coleção “Mosteiro”, que se distinguem por terem sido moldadas através da voz de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!