Sábado, Setembro 24, 2022
Sábado, Setembro 24, 2022

Corpo deu à costa na Praia de Vale Furado

Data:

Partilhar artigo:

O corpo de um homem, já cadáver, deu à costa na manhã desta quinta-feira, na Praia de Vale Furado, concelho de Alcobaça.

Apesar de ainda não haver qualquer confirmação oficial, tudo indica tratar-se do corpo do jovem ucraniano desaparecido no passado domingo, precisamente no mar da Praia de Vale Furado.

O cadáver foi avistado por populares, cerca das 8:30 horas desta quinta-feira, e depois de ter sido dado o alerta foram mobilizados para o local vários meios de socorro, tais como elementos da Polícia Marítima, dos Bombeiros de Pataias, dos Bombeiros de Alcobaça e da SIV de Alcobaça, num total de 16 operacionais.

Segundo disse o comandante dos Bombeiros de Pataias ao REGIÃO DE CISTER, “há, de facto, uma forte probabilidade de o corpo ser do jovem que estava desaparecido desde domingo, até porque o mesmo foi encontrado sensivelmente na mesma zona de onde tinha deixado de ser visto”. Ainda de acordo com Leandro Bernardino, “o corpo foi depois transportado, cerca das 10:45 horas, para o Instituto de Medicina Legal de Leiria”.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

“Passeio Sénior 2022” levou centena de idosos à Feira de São Mateus

A iniciativa “Passeio Sénior 2022”, promovida pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), levou, este dia...

OesteCim abre concurso para contrataçãode oito novos bombeiros sapadores

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), da qual fazem parte os municípios de Alcobaça e da Nazaré, abriu...

Atletismo: Nazareno Victor Zabumba eleito treinador do ano

Victor Zabumba foi eleito o treinador do Ano 2022, na disciplina de velocidade e barreiras, pela Associação De...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!