Domingo, Dezembro 14, 2025
Domingo, Dezembro 14, 2025

Corpo deu à costa na Praia de Vale Furado

Data:

Partilhar artigo:

O corpo de um homem, já cadáver, deu à costa na manhã desta quinta-feira, na Praia de Vale Furado, concelho de Alcobaça.

Apesar de ainda não haver qualquer confirmação oficial, tudo indica tratar-se do corpo do jovem ucraniano desaparecido no passado domingo, precisamente no mar da Praia de Vale Furado.

O cadáver foi avistado por populares, cerca das 8:30 horas desta quinta-feira, e depois de ter sido dado o alerta foram mobilizados para o local vários meios de socorro, tais como elementos da Polícia Marítima, dos Bombeiros de Pataias, dos Bombeiros de Alcobaça e da SIV de Alcobaça, num total de 16 operacionais.

Região de Cister - Assine já!

Segundo disse o comandante dos Bombeiros de Pataias ao REGIÃO DE CISTER, “há, de facto, uma forte probabilidade de o corpo ser do jovem que estava desaparecido desde domingo, até porque o mesmo foi encontrado sensivelmente na mesma zona de onde tinha deixado de ser visto”. Ainda de acordo com Leandro Bernardino, “o corpo foi depois transportado, cerca das 10:45 horas, para o Instituto de Medicina Legal de Leiria”.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!