Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

OesteCim abre concurso para contratação de oito novos bombeiros sapadores

Data:

Partilhar artigo:

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), da qual fazem parte os municípios de Alcobaça e da Nazaré, abriu um procedimento concursal para o preenchimento de oito postos de trabalho, na carreira e categoria de bombeiro sapador.

De acordo com a informação que consta do anúncio público feito pela OesteCim, a data limite para a formalização das candidaturas termina no próximo dia 12 de outubro, sendo que as mesmas deverão ser submetidas através de correio eletrónico (recrutamento@oestecim.pt).

Os candidatos à função terão de cumprir determinados requisitos obrigatórios, nomeadamente serem maiores de idade, não terem qualquer inibição do exercício de funções públicas ou não estarem interditos para o exercício das funções a desempenhar, robustez física e perfil psíquico indispensável à função, bem como o cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

Região de Cister - Assine Já!

A OesteCim adianta ainda que outro dos requisitos de admissão passa pelo “conhecimento e experiência na área da atuação dos sapadores bombeiros florestais, nomeadamente, no âmbito da gestão florestal”, assim como “residência num dos municípios integrantes da Região Oeste”.

A propósito, acrescente-se ainda que os Bombeiros da Benedita também estão em fase de recrutamento de novos bombeiros, sendo que as inscrições estão abertas até ao próximo dia 16 de outubro.

O mesmo acontece com os Bombeiros da Nazaré, que vão promover um curso inicial de bombeiro e para o qual estão abertas candidaturas. O período de inscrições terminará no dia 30 do presente mês.

AD Footer

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!