Domingo, Outubro 1, 2023
Domingo, Outubro 1, 2023

OesteCim abre concurso para contratação de oito novos bombeiros sapadores

Data:

Partilhar artigo:

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), da qual fazem parte os municípios de Alcobaça e da Nazaré, abriu um procedimento concursal para o preenchimento de oito postos de trabalho, na carreira e categoria de bombeiro sapador.

De acordo com a informação que consta do anúncio público feito pela OesteCim, a data limite para a formalização das candidaturas termina no próximo dia 12 de outubro, sendo que as mesmas deverão ser submetidas através de correio eletrónico (recrutamento@oestecim.pt).

Os candidatos à função terão de cumprir determinados requisitos obrigatórios, nomeadamente serem maiores de idade, não terem qualquer inibição do exercício de funções públicas ou não estarem interditos para o exercício das funções a desempenhar, robustez física e perfil psíquico indispensável à função, bem como o cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

Região de Cister - Assine já!

A OesteCim adianta ainda que outro dos requisitos de admissão passa pelo “conhecimento e experiência na área da atuação dos sapadores bombeiros florestais, nomeadamente, no âmbito da gestão florestal”, assim como “residência num dos municípios integrantes da Região Oeste”.

A propósito, acrescente-se ainda que os Bombeiros da Benedita também estão em fase de recrutamento de novos bombeiros, sendo que as inscrições estão abertas até ao próximo dia 16 de outubro.

O mesmo acontece com os Bombeiros da Nazaré, que vão promover um curso inicial de bombeiro e para o qual estão abertas candidaturas. O período de inscrições terminará no dia 30 do presente mês.

AD Footer

Mega

Artigos Relacionados

Mega

Uma das frases mais batidas do capitalismo que nos une e tanto nos separa é: “não há almoços...

Na Ribafria mora um clube “de excelência”

De excelência (uma vez mais). Foi assim que a Ribafria foi reconhecida na gala da Associação de Futebol...

S.A. Marionetas traz prémio de festival da Sérvia

A companhia S.A.Marionetas - Teatro e Bonecos de Alcobaça recebeu o “Prize for Acting/ Manipulation Skills” (Melhor manipulação)...

Externato da Benedita distinguiu 144 alunos em cerimónia de valor e excelência

A tarde da passada sexta-feira foi de grande emoção para quase uma centena e meia de alunos do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!